segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LOGO EU ??

Eu? Logo eu, que 'julgava' ser 'blog' um 'passatempo' pra pessoas 'com tempo suficiente pra se envolver' neste difícil jogo de palavras, cores, tons, até 'purpurinas'...
JUSTO EU? que mantenho às duras penas minha conta no orkut???
Então, DESCOBRI que, um blogg nos conecta com o Brasil e com o Mundo! Abre-nos possibilidades de trocas de experiências, anseios, esperanças...
Mas QUERO MAIS!
Quero não apenas manter meu blog, mas criar a home-page de minha escola que tanto tem a mostrar, a aprender, a COMPARTILHAR!
Se a 'nota' (e isto vai ficar marcado!!)de um trabalho entregue APÓS o prazo por uma questão de COMUNICAÇÃO, ficar prejudicada, VALEU O ÁRDUO TRABALHO de vir ATÉ AQUI SOZINHA, e da perpectiva que, MESMO SOZINHA, POSSO MAIS!
Obrigada Ângela, por tua primeira presença... vou aprender muito e sei que posso me superar!
Obrigada aos que torceram para que eu não conseguisse: foi a minha força!
Obrigada aos que torceram por mim, mesmo sem poderem postar...Deus sabe de todas as coisas...
Obrigada ao Tutor Saulo... Não recebi nenhum e-mail, e mesmo com atraso, correndo contra o tempo neste final de ano letivo, talvez deixes tua marca apenas no meu currículo desta pós-graduação... veja os módulos anteriores!
Obrigada a TODOS os coleg@s que me ajudaram!
A TODOS, ABREIJOS!!!!

2 comentários:

  1. Peixinha, desculpe... por incompetência apaguei tua postagem. Nem consegui abrir! Poste de novo POR FAVOR!!!~. ~

    ResponderExcluir